JESUS CRISTO É O SENHOR
Prefeitura de Ipatinga inicia demarcação das vagas do estacionamento regulamentado
Serviços começam neste sábado (27) pelo Centro e poderão exigir interdições temporárias de vias e alterações pontuais nas rotas do transporte coletivo


A Prefeitura de Ipatinga dará início, neste sábado aos serviços de sinalização viária horizontal para demarcação das vagas destinadas ao estacionamento regulamentado de veículos no município.
Os trabalhos terão início às 14h de sábado (27) e prosseguirão ao longo do domingo (28), a partir das 7h. Em razão da realização do jogo da Seleção Brasileira na segunda-feira (29), as atividades serão temporariamente interrompidas. Os serviços serão retomados na terça-feira (30), a partir das 19h.
A execução dos serviços começará pelo bairro Centro e seguirá gradativamente para os bairros Horto, Cidade Nobre e Canaã, conforme o avanço das equipes.
Durante a realização da pintura, poderão ocorrer interdições temporárias de vias para garantir a segurança dos trabalhadores e a qualidade da sinalização. Em alguns casos, também poderá ser necessário promover desvios nas rotas do transporte público municipal.
As atividades serão acompanhadas pelos agentes de trânsito da Prefeitura, que estarão responsáveis pela orientação dos condutores, passageiros e pedestres durante os trabalhos.
A Administração Municipal pede a compreensão e a colaboração da população, reforçando que a iniciativa contribuirá para a organização do trânsito, a segurança viária e o melhor aproveitamento dos espaços destinados ao estacionamento de veículos na cidade.
